O maior guia Para imobiliaria zona leste itaquera

Belíssimo Sobrado na Cidade Patriarca para venda ou permuta Rua Sebastião Daniel do Sousa 29 - Penha, São Paulo 120 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros . Editor html Online. . Sobrado na Cidade Patriarca bem proximo a estação de metrô. Imóvel para venda ou permuta por apartamento na Penha, Vila matilde ou Carrão. Conta 118M²do terreno e 120M² do área construída e demasiado natural distribuíDestes, conta com3 dormitóriose1 suíte, sala ampla, cozinha maravilhosa, 2 banheiros e 1 lavabo, jardim do inverno, espaço gourmet, área do serviço coberta, 2 vagasde garagem cobertas.

Este de que Muito mais você Parecer? O de que é isto? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem de modo a o anunciante.

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Este deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, tais como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; pela linha vermelha do metrô; pela Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário que têm a oportunidade de ser consultado pelo SPTrans.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro 5 Vagas Excelente pré especialmentedio comercial utilizando salãeste do 420m2 e salão sobreloja com mesma medida. É possibilitado a ser alugado junto ou separadamente, como há escada de que dá acesso da entrada para este salãeste superior. Espaço para vagas de garagem na fachada do imóvel.

Venha morar imbobiliaria itaqua em condomínio usando segurança e lazer em itaquera, usando bastante conforto para sua família, utilizando, playground... Detalhes Apartamento para Venda, 24m² Em Construçãeste Itaquera A partir por:

Olá, Gostaria do ter Ainda mais informações A imbobiliaria itaqua respeito de este nosso imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, por maneira simples e rápida isento sair do casa.

Catita Imoveis - Itaquera Imobiliária Utilizando Muito mais de 35 anos por atuaçãeste no Nicho imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., usando uma unidade em Itaquera e outra no Tatuapé, vem oferecendo este de que há de melhor em atendimento atravé especialmentes do seu pessoal experiente e especializado. Utilizando o espírito de liderança e renovaçãeste, a CATITA vem contribuindo cada vez mais de modo a o crescimento Destes negócios imobiliários na Zona Leste.

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Ainda no passado, disponibilizava material do construçãeste para importantes obras da capital, saiba como o Obelisco; Este momento acolhe grandes projetos. ESTES profissionais dispostos a conhecer mais sobre este mercado do trabalho de modo a abrir o próprio Empreendimento podem contar usando 1 dos postos do Sebrae imbobiliaria itaqua por Atendimento ao Empreendedor (PAEs) distribuídos pelo estado.

Este ponto forteé a região e seu elementar entrada, que é garantido por vis do transito rápidos e uma imensa oferta de transporte publico para varias regiões e destinos tais saiba como: metrô, shoppingse parques. Quem conhece a Cidade Patriarcasabe que possui uma imensa variedade por comercio do elevada qualidade e de que vem melhorando POR DIA a dia. Aceita Financiamento. fgts e estuda permuta. Venha conhecer, solicite umavisita. . - 21/09/2018 Contatar contatar novamente olhar detalhes Destaque 1/38

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *